Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Marília Gabriela nua

Fotógrafo convida Marília Gabriela para posar nua: é melhor olhar para um cabide do que para Marília nua. 

J. R. Duran  é fotógrafo de nove entre dez capas de maior sucesso da 'Playboy'. Ele bateu um longo papo com Marília Gabriela para o programa 'Gabi Quase Proibida', do SBT.

Ele aproveitou sua passagem pela bancada da loira para convidar a ex-mulher de Reynaldo Gianecchini a posar como veio ao mundo. 'Você é bem-vinda para fotografar nua na hora que você quiser. Eu assino embaixo', avisou.



A loira contou que recusou as duas propostas que recebeu, mas que ficou envaidecida  com os convites. 'Eu disse: 'Não, imagina, de jeito nenhum'. Mas me surpreendi em casa me olhando no espelho para ver se eu ia ficar legal ou não', assumiu. O fotógrafo disse que a dez anos a jornalista iria se arrepender de não ter feito um ensaio nu. 

Nenhum comentário: