Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Tarcísio Arruda Paes: Riverboat Jazz Band

Um 'time' de ases da música instrumental brasileira entre os quais o clarinetista Tarcísio Arruda Paes, formam a  Riverboat Jazz Band. Entre os locais em que se apresentam está o Bar Brahma, centro de São Paulo. Dá uma conferida no som da rapaziada. 

Clique na imagem para ampliar

Riverboat Jazz Band é formada por Tony Robison - banjo e fundador, Mazinho - Sax tenor, Eliezer - Souzafone, Lima - trumpet, Ed Lima - Trombone, Tarcísio - Clarinete. A banda tem mais dois integrantes que não estão na foto são eles:  Dalmo, Washbord.

Tarcísio José de Arruda Paes, nasceu em berço de tradicional família de músicos. Filho do flautista José Leonardo de Arruda Paes, muito cedo deu início aos estudos musicais e vocacional, com o seu primo e padrinho, o lendário maestro Luiz de Arruda Paes. Realizou estudos na Fundação Escola Municipal de Música, em São Paulo. Entre seus professores estão Leonardo Righi, clarinete, e Teoria e Solfejo com Francisco Pezzella, Sax com o Maestro Armando Campagnini, Olivier Toni, Samuel Kerr, por exmplo.

Serviço

Bar Brahma: Esquina da Avenida Ipiranga/SãoJoão
A banda Riverboat Jazz, apresenta-se no Bar Brahma, 6as feiras das 21:30 e sábados das 17:horas. 

Leia entrevista exclusiva concedida pelo extraordinário músico, Tarcísio Arruda Paes a Francisco Martins, de Formas&Meios


Nenhum comentário: