Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Sérgio Reis continua internado no Einstein

Cantor brasileiro Sérgio Reis, de 73 anos, foi transferido na manhã deste domingo, 15, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Até o momento ele continua na UTI.


O cantor passou a noite de sábado, 14, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde, em São Carlos, com uma crise de taquiarritmia, aceleração dos batimentos cardíaco, ultrapassando 100 batidas por minuto.

Ele está estável e lúcido, segundo o boletim médico da Casa de Saúde. Sérgio se esqueceu de tomar um remédio para o coração por dois dias seguidos e, na tarde de sábado, passou mal no hotel onde se hospedava. Sérgio Reis faria um show durante a festa junina de um clube de São Carlos ao lado do cantor e compositor Renato Teixeira.

Sérgio Reis, é também ator sendo protagonista do filme O Menino da Porteira, intérprete de um dos hits dos anos 70, Coração de Papel além atuante no movimento Jovem Guarda. Depois enveredou para a música sertaneja onde tem Panela Velha como um de seus maiores sucessos.

Nascido Sérgio Bavini, em 23 de junho de 1940, ficou conhecido como Sérgio Reis, alcançou a fama famoso pelo seu repertório diversificado. Sérgio é pai de Paulo Augusto de Oliveira Bavini, Marco Sérgio de Oliveira Bavini

Principais discos: Amizade sincera, Grandes Sucessos De, Nossas canções, mais
Prêmio: Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Sertaneja
Indicações: Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raizes Brasileiras

VEJA NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA,17, SOBRE O CANTOR:
http://bloggdafama.blogspot.com.br/2014/06/ultimas-sobre-sergio-reis-ainda.html

SAIU DO HOSPITAL

O cantor e compositor deixou a UTI do Hospital Albert Einstein, na capital paulistana nesta sexta-feira, 20, após implantar uma válvula no coração. 

OBS_ 5\6\2016
O cantor Sérgio Reis está muito bem, exercendo seu mandato de Deputado Federal em Brasília, pelo PRB\SP. 

Nenhum comentário: