Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Documentário "The Rolling Stones Olé Olé Olé!"

'The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America, documentário sobre show do Rolling Stones em Cuba estreia em Toronto. 

 O integrante dos Rolling Stones, Keith Richards,  voltou ao Festival Internacional de Cinema de Toronto, Canadá,  pelo segundo ano consecutivo na sexta-feira, 16, e juntou-se  ao companheiro de banda Ronnie Wood na estreia de um documentário sobre a recente turnê dos Rolling Stones na América Latina, que culminou em um show histórico na ilha dos irmãos Castro,  Cuba.

 'The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A Trip Across Latin America" apresenta cenas dos bastidores dos Stones  em turnê na região pela primeira vez em 10 anos, onde narra o seu envolvimento com os fãs em uma série de países onde a sua música foi uma vez proibida ou sufocada.

O filme tem direção de Paul Dugdale e filmado ao longo de fevereiro e março deste ano, e  combina imagens de shows no Peru, Colômbia, Brasil e em outros países, além de entrevistas com membros da banda, organizadores da viagem, fás por exemplo.  

Nenhum comentário: