Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Praça CEU é inaugurada em Olímpia, SP

Teatro, playground, pista de skate, de caminhada, biblioteca, telecentro, quadra poliesportiva e centro de Referência de Assistência Social em um só espaço. 
Céu Olímpia inaugurado dia 11\11

Todos esses equipamentos novos poderão ser usados gratuitamente por cerca de cinco mil famílias de mais de 15 bairros vizinhos ao Jardim Luiza, localizado na cidade turística de Olímpia, em São Paulo. 

 CEU de Olímpia foi construído a partir da parceria entre o governo federal e o município, por meio do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento 2). A unidade foi concebida para atender moradores de localidades com alta vulnerabilidade social, incluindo os bairros de Campo Belo, Cecap, Cizoto, Conjunto Habitacional Esperandio Cristofolo (CDHU II), Conjunto Habitacional José Trindade (COHAB I), Conjunto Habitacional Luiz Zucca (COHAB II), Distritos Industriais 1 e 2, Jardim Alvorada, Jardim Luiza, Jardim Maristela, Jardim Menina Moça I e II,  Jardim Paulista, Jardim Santa Fé, Jardim São Domingo, Quinta das Aroeiras, Recanto Harmonia,  Residencial Harmonia, Residencial Vida Nova Olímpia (em fase de construção), Residencial Viva Olímpia e Village Morada Verde. O novo tem área de 3 mil m² e recebeu investimentos de R$ 2,02 milhões. 

O CEU oferecerá cursos, palestras e oficinas gratuitas para moradores de diferentes faixas etárias.  Com população de um pouco mais de 53,7 mil habitantes, Olímpia, localizada no noroeste de São Paulo, a 430 km da capital, possui com uma economia baseada na agroindústria, comércio e turismo, impulsionado pela expansão de um parque aquático de águas termais. 

Nenhum comentário: