Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Donald Trump expõe vísceras da atriz Merel Streep

Ninguém bate em Donald Trump ser receber o troco imediato. Desta vez, Trump expõe vísceras de atriz Meryl Streep: Ela é “superestimada além de amante de Hillary Clinton”

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, rebateu nesta segunda-feira,9, a atriz Meryl Streep e a chamou de “superestimada”, após a atriz premiada ter condenado a imitação feita pelo republicano de um repórter com deficiência física entre outros.



A atriz Maryl streep em vez de receber seu prêmio pelo conjunto da obra no Globo de Ouro deste domingo, 8, e sair de fininho, resolveu transformou seu discurso em ataque covarde Donald Trump. “Este instinto de humilhar, quando incorporado por alguém na plataforma pública, por alguém poderoso, acaba por se infiltrar na vida de todo mundo”, disse.  Streep e grande parte de Hollywood apoiaram a rival de Trump, a democrata Hillary Clinton, na eleição presidencial de novembro nos EUA. 

Como ninguém faz nada contra Trump sem receber o troco, nesta segunda-feira, 9, Trump escreveu no Twitter: “Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de Ouro”. Ela é uma apoiadora de Hillary, que perdeu feio.” Clinton disse que Streep tem um caso com Hillary Clinton, em sua entrevista ao The New York Times de domingo.

Hollywood não teria a mesma grandeza se não fossem os estrangeiro”, disse Meryl Streep sobre a proposta de Trump expulsar os ilegais do país após assumir presidência em 20 de janeiro.

Na verdade, Meryl Streep tá pra lá de equivocada. Hollywood teria sim a mesma grandeza sem os atores estrangeiros. Porém, ao contrário disto; os atores estrangeiros não teriam a mesma exposição se não fossem os estúdios de Hollywood. Streep não somente perdeu a chance de não ter suas vísceras expostas por Trump, mas também de ter falado tamanha asneira. (Francisco Martins

Nenhum comentário: