Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ivan Lins: Encontro com artista no MIS\SP

Com mais de quatro décadas de carreira, Ivan Lins construiu uma obra impressionante, reconhecível aos primeiros acordes. Centenas de canções que se tornaram sucesso no Brasil e no mundo e que hoje ganham status de clássicos são de autoria do artista que é o convidado da edição de abril do programa Notas Contemporâneas no MIS. 

Nesta edição, marcada para quarta-feira, 19 de abril, às 20h, o compositor, cantor e músico Ivan Lins participa de um bate-papo com o jornalista Cadão Volpato, acompanhado da Banda MIS que vai faz releituras de seus maiores sucessos. A entrada é gratuita, com retirada de senha com uma hora de antecedência na bilheteria do Museu.

Hoje, é dono de inúmeros sucessos como cantor e como compositor, entre eles Madalena (lançada pela inesquecível Elis Regina), Abre alas, Somos todos iguais essa noite, Começar de novo, Dinorah, Dinorah, Bandeira do divino, Bilhete, Desesperar, jamais, Aiaiaiaiai, Vitoriosa, Vieste, Lembra de mim, Depende de nós, Novo tempo, Meu país, dentre outras; tem sua obra e seus temas musicais presentes em diversas trilhas para o cinema e para a TV; e, ainda, pode ser considerado como um dos compositores brasileiros mais gravados internacionalmente.

Encontro com artista / música 
19abr2017 - quarta,
às 20h - auditório MIS 
ingresso: gratuito

Nenhum comentário: