Páginas

sábado, 13 de maio de 2017

"Two Rock", nas noites paulistanas

Músicos realizam parcerias com intuito de levar o melhor do classic rock, pop rock internacional e rock brasuca.



Atuando em duetos apresentam um set list com o melhor dos gêneros e atraem seguidores nas casas noturnas da cidade de São Paulo. O projeto denominado de “Two Rock”, é formado por Héber & Marcelo, encarregados de levar ao público os grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90. 

Já a dupla Márcio & Andy, atacam com os ‘hinos’ dos anos 80 e 90. A dupla Walmor & Nivaldo, representam o rock brasuca, quando muita coisa boa foi produzida. A velha e boa MPB (Música Popular Brasileira), não ficou de fora; a dupla  Anderson & Agda estão dando o tom neste gênero. Isso, via de regra, voz e dois violões.

Dispostos a levar o som aos quatro cantos da cidade, isso inclui bares, aniversários e outras festas, os “Two Rock”, são músicos experientes, isso já garante a qualidade da apresentação de quaisquer uma das duplas.

Sem demérito aos outros profissionais da noite, o projeto soa como uma ‘cooperativa’. Mas, na visão apresentada nos vídeos das redes sócias, soa mais como uma grife musical, uma tendência a ser implantada na cidade.

Portanto, a qualquer momento se pode cruzar com um dos duos do “Two Rocks” em um bar da cidade paulistana, quiçá do Brasil, pois já estão bem requisitados. (AgênciaFM). 

Nenhum comentário: