Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

inscrições Concurso Internacional DOCTV CPLP

Estão abertas até 6 de abril as inscrições para a terceira edição do Concurso Internacional DOCTV CPLP, promovido pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). 

O concurso irá selecionar nove documentários, um de cada país-membro do bloco – Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Todos os projetos deverão ser inéditos e apresentar uma visão original e contemporânea da realidade socioeconômica dos integrantes da comunidade. 

Podem participar realizadores e produtores dos países-membros da CPLP. Não há limite de candidaturas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico  http://pav.cplp.org.  A divulgação dos projetos selecionados está prevista para 9 de maio.
Os vencedores receberão um prêmio de 50 mil euros para realizar seus projetos. Os selecionados também poderão participar da Oficina de Desenho Criativo de Produção, que será realizada em maio deste ano.

Os documentários selecionados serão exibidos em faixas nobres de programação em emissoras públicas de tevê componentes da Rede CPLP Audiovisual. No Brasil

Nenhum comentário: