Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Bruce Waine encontra vilão à altura no maravilhoso 'Cavaleiro das Trevas'. O filme sem dúvida nenhuma é a sensação da temporada. Filme estréia sexta-feira,18, no mundo.

Não se trata de uma continuação é um dos mais surpreendentes filmes da série. Christian Bale interpreta, Bruce Waine, papel principal e é atormentado, perseguido impiedosamente como jamais fora um Batman. O Curinga, interpretado de modo magistral por Heath Ledger, sendo este o último filme que o ator australiano completou pois morrera aos 28 anos de overdose, é um misto do punk Syd Vicius [Sex Pistol] e do malvado Daniel de 'Laranja Mecânica' de Stanley Kubrick.

No papel do mordomo Alfred, está o veterano Michael Caine em performance à altura de sua história cinematográfica. Para quem gosta de tecnologia, em Batman - O Cavaleiro da Trevas, não tem somente o batmóvel. Uma motocicleta gigante que atinge velocidade absurda e sobe em paredes são atrativos da película tambem.
Para desenvolver o personagem Bale saiu de casa e passou a morar em um hotel onde ensaiava as vozes. Já o Curinga tem vozes e trejeitos assustadores que faz dele o melhor Curinga da história de Batman. Nem mesmo Jack Nicholson se aproximou deste personagem tão maravilhosamente elaborado, pesquisado por Heath Ledger. No elenco, Rachel Dawes, substituindo Katie Holmes, Harvey Dent, interpretado por Aaron Eckhart. A direção é de Christopher Nolan. [francisco martins - Especial de Lisboa Portugal].

Nenhum comentário: