Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ele morreu! Ele morreu!

Ex-marido da atriz Suzana Vieira é encontrado morto. Polícia supesita de overdose. Isso todo mundo sabia, até sua ex-mulher que nunca tomou providências, mas em público, faz apologia a uma vida saudável.

A polícia trabalha com a hipótese de ter sido uma ovedose causadora da morte do ex-policial e bon-vivant, Marcelo Silva, de 38 anos. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira,11, no hotel Transamérica, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O local foi interditado e segundo o delegado Fernando Willis, Fernand Cunha, 24, a atual concubina de Silva teria afirmado que na noite passada, de 9 para 10 de dezembro, ela teria ficado com ele. Ela também informou que Silva não passou bem durante a noite e se recolheu mais cedo. De lá, eles seguiram para o apart-hotel na Tijuca. Fernanda Cunha disse que o policial corrupto Marcelo Silva, teria consumido drogas durante o trajeto que fora feito de carro. Uma linha investigativa está sendo mantida sobre sigilo, trata-se de uma suposta vingança contra o don Juan carioca.

Marcelo Silva permaneceu casado com Suzana Vieira desde 2006, e desde o dia 12 de novembro quando foi descoberto seu envolvimento com a estudante Fernanda Cunha, então a atriz entrou com o pedido de separação.

Nenhum comentário: