Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna no Rio de Janeiro

A media mundial usou todos os estoques de adjetivos superlativos existentes para tentar classificar um furacão chamado de Madonna.


Sem dúvida rainha absoluta do pop, ela mostrou no Rio de Janeiro, domingo 14, todo o seu poder. Só faltou fazer parar de choves. Só isso ela não pode, qualquer outra façanha ela tem poder e talento para realizar. O primeiro show em terras tupiniquim, da turnê Stick & Sweet, cantou para 70 mil pessoas. Nem mesmo os escorregões por causa da chuva fez a rainha pop desanimar. E ainda se preocupou com a platéia tendo perguntado por duas vezes se eles estavam bem. Foi simpática, falou obrigado em Português.

Ela é aquilo que se pode chamar de fenômenal. Fez até gays enrustidos sair do armário de uma vez por toda e se liberar da libido. Afinal nestes tempos onde 'mega' é o tom de qualquer conversa, vale se referir a esta deusa usando o superlativo. Basta dá uma olhadela em sua discografia e ver que mais parece uma bíblia das pistas. O que exigir mais dela depois de: Like a Prayer, Hung Up, La Isla Bonita, Borderline, Give it to Me, Into the Groove, Music entre outros. CHOREM POR MADONNA. Gritem por Madonna. Quando se lê nomes como os que apareceram nos bastidores posando de artistas, tudo nos parece tão pequeno perto de Madonna.

Arroz de festas

Alguns artistas da televisão tupiniquim como Fernanda Montenegro e Renata Sorrah, e alguns com jeitinho de artistas: Cláudia Abreu, Cláudia Jimenez, Rodrigo Santoro, Bruno Gagliasso,, Miguel Falabella, Luciano Huck. [Foto: www.correio24horas.globo.com

Shows Rio de Janeiro<>
Shows em São Paulo Morumbi nos dias 17, 18 e 19

Nenhum comentário: