Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2007

Ryan Gracie morre

Ryan Cragie era criminoso violento, preso várias vezes. por agressão e desta última esfaqueou um senhor de 75 anos. P rovavelmente morreu vítima de seu próprio ódio.
IML comprova que Ryan Gracie usou drogas antes de morrer . O pentacampeão de vale-tudo Ryan Gracie, 33, foi encontrado morto neste sábado em no 91º Distrito Policial de São Paulo, na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade. Segundo outros presos, ele passou mal e teve convulsões enquanto estava sozinho na cela. A versão dos policiais bate com a dos presos. Segundo ela, os carcereiros teriam achado Ryan imóvel, já morto. Uma necropsia preliminar feita neste sábado pelo IML de São Paulo comprovou que Gracie havia usado drogas.

Na noite de sexta-feira, 14, o médico que atendia o lutador há cinco anos o submeteu a um exame de urina, que comprovou o uso de cocaína, crack, maconha e outras substâncias. O advogado da família descartou violência e admitiu que Ryan pode ter tido uma parada cardíaca em decorrência de entorpecentes. Na tarde de sexta, Ryan se envolveu em uma grande confusão no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Ele foi acusado de agredir um idoso de 76 anos para roubar o carro dele. Além disso, o lutador também teria ameaçado o motoboy Adriano da Silva Souza, de 29 anos, com uma faca.

Nenhum comentário: