Páginas

sábado, 12 de abril de 2008

Celebração Global Laban 2008

CANAL ABERTO ASSESSORIA DE IMPRENSA informa: Rio de Janeiro e Goiânia fazem pouso no TD - evento mundial sediado esse ano no Rio de Janeiro, virão a SP

Em abril, no TD, duas oportunidades únicas: a Pré-conferência Celebração Global Laban 2008 - parte do encontro carioca em São Paulo que poderá ser conferido gratuitamente e Juliana Moraes – uma das mais talentosas criadoras da jovem geração da dança em duas versões deste talento: interpretada por ela mesma e por Lavínia Bizoto - bailarina goiana. Juliana Moraes: Coreógrafa e IntérpreteJuliana MoraesDentro do projeto “Bem-Casado” do Teatro de Dança, no qual uma companhia recebe na mesma noite outro grupo ou artista, haverá a possibilidade de se conferir dois solos coreografados por Juliana Moraes interpretados por ela mesma e por Lavínia Bizzoto, no período de 18 a 20 de abril: Querida Senhorita O e Na Dobra do Tempo, respectivamente. Juliana Moraes apresenta Querida Senhorita O.
Nele, Moraes investiga a relação entre uma mulher de 30 anos em 2007 e a jovem elisabetana Ofélia (daí o título da peça ser o início de uma carta). Para tanto, a artista mergulha no enlouquecimento tendo como parceiro um bloco de concreto que ela manipula como se tentasse, em vão, transformar a realidade da sua dor. Na mesma noite, Lavínia Bizoto, bailarina goiana que integrou por 10 anos a Quasar Cia. de Dança, faz Na Dobra do Tempo, concebido originalmente para a Mostra de Solos de Dança do Sesc Rio. Bizoto convidou a artista paulista Juliana Moraes para coreografá-la e daí nasceu o solo. CONTINUAÇÃO > EDITORIAS:

Nenhum comentário: