Arnold Schwarzenegger ao lado do cartaz do filme, em Cannes
mas já mandou recado "Se vocês olharem meus filmes, há muitas cabeças rolando. Aqui, não é o caso, mas este próximo não é violento", afirmou. Believe it or not?
O ator austriaco retorna às origens cinematográficas e esquece o desatroso governo feito na Califórnia. Schwarzenegger,63, apresentou nesta segunda-feira, em Cannes, França cartaz de "The Governator", série de desenhos animados nos quais aparece como um super-herói, trabalho realizada com colaboração de Stan Lee, criador de Thor, Homem-Aranha, Hulk e outros.
O ator deixou seu cargo de governador há aproximadamente três meses e aproveitou a visita ao mercado internacional de conteúdos audiovisuais e digitais MIPTV para anunciar seu retorno à telona.
O astro da pancadaria na telona foi honrado com a Legião de Honra francesa pelo ministro da Cultura francês, Frédéric Mitterrand.
Arnold disse "Foi aqui onde tudo começou, em 1977, com meu filme "O Homem dos Músculos de Aço" apresentada naquele ano durante o festival de cinema, afirmou. Segundo o próprio ator este filme não tem violência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário