Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mineirão será reinaugurado no dia 21 de dezembro

Depois de uma reforma estrutural para receber a Copa de 2014, o estádio Mineirão será reinaugurado no dia 21 de dezembro
Jota Quest show dia 21 no Mineirão

BELO HORIZONTE (MG) BRASIL - O estádio Mineirão será reinaugurado no dia 21 de dezembro, já o jogo de abertura do novo estádio será o clássico entre os rivais Cruzeiro e Atlético-MG, em 3 de fevereiro, pelo Campeonato local. Até lá, o estádio ainda passará por alguns últimos retoques, depois da cerimônia oficial de entrega marcada para acontecer na semana que vem com a banda Jota Quest.

O governo mineiro espera um público de cerca de 20 mil pessoas na inauguração da semana que vem, que deve contar, inclusive, com a presença da presidente Dilma Rousseff. Os ingressos para a solenidade e o show do Jota Quest serão distribuídos em troca de alimentos não perecíveis.

O Mineirão é o segundo dos 12 estádios brasileiros que estão sendo reformados ou construídos para a Copa de 2014 a ser oficialmente entregue. O primeiro é o Castelão, cuja inauguração acontecerá já neste domingo, em Fortaleza, também sem a realização de um jogo de futebol. O investimento foi de R$ 695 milhões, o Mineirão foi completamente reformado, passando a ter capacidade para 62.160 torcedores. Assim, receberá três jogos da Copa das Confederações, em junho de 2013, e mais seis na Copa de 2014 - nos dois torneios, será palco de uma semifinal.

Nenhum comentário: