Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rússia nega visto para Selena Gomez

Os organizadores alega, diplomaticamente, que o cancelamento dos shows em Moscou em São Petersburgo que a cantora norte-americana faria, foi por falta de tempo hábil para tirar o visto. Na verdade foi solicitado, mas negado por causa da canção "Come And Get It", onde ela defende os direitos dos homossexuais. 


SÃO PETERSBURGO, RÚSSIA - A cantora pop norte-americana Selena Gomez cancelou dois shows na Rússia, por não passar pelo crivo das novas regras de visto, que os críticos dizem que podem ser usadas para impedir a entrada de artistas ocidentais que fazem apologia aos  direitos dos homossexuais.

Os organizadores do concerto informaram que Selena, que canta "Come And Get It" e apoia os direitos dos homossexuais, teria desistido das apresentações em São Petersburgo e Moscou na próxima semana quando quando percebeu não conseguiria obter um visto a tempo. 

De acordo com a agência, os procedimentos foram alterados após reclamações de Vitaly Milonov, um parlamentar de São Petersburgo, que criticou Madonna e Lady Gaga e fez campanha contra os direitos gays. 

Nenhum comentário: