Atriz Ellen Page cuja atuação em Juno lhe valeu uma indicação ao Oscar, se declarou lésbica na sexta-feira,14, durante uma conferência em Las Vegas para adolescentes homossexuais.
"Estou cansada de me esconder e estou cansada de mentir por omissão", afirmou a atriz de 26 anos em um discurso que provocou uma ensurdecedora acolhida pelo público na conferência "Time to Thrive", patrocinada pela Human Rights Campaign.
Ellen Page, que em 2007 al´wem de 'Juno' também protagonizou "A Origem", "Para Roma com Amor" e "X-Men - O Confronto Final".
Em seu discurso, a atriz disse que sofreu durante anos porque tinha medo de tornar pública sua sexualidade. "Meu espírito sofria, minha saúde mental sofria e meus relacionamentos sofriam", disse ela. "E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor."
A Human Rights Campaign, grupo de defesa de homossexuais, bissexuais e transexuais, postou seu discurso em seu site, parabenizando Page por completar a "viagem profundamente pessoal e árdua " de assumir sua condição. (Reuters/AgênciaFM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário