O astro da música e do cinema Justin Timberlake e os roqueiros Imagine Dragons e Robin Thicke foram os grandes vencedores no Billboard Music Awards no domingo,18, em Las Vegas, USA, onde um Michael Jackson criado por computadores dançou e cantou uma canção recém-lançada.
Rapper Pitbull deu início ao show ao lado de Jennifer Lopez e a cantora brasileira Claudia Leitte na arena MGM Grand Garden, com a interpretação de "We Are One (Ole Ola)" o tema da Copa do Mundo no Brasil no próximo mês. O prêmio televisionado anualmente, uma das principais vitrines da indústria da música, homenageou Timberlake sete vezes, incluindo as categorias de melhor artista, melhor artista masculino e melhor álbum da Billboard 200 com o sucesso do ano passado "The 20/20 Experience".
Timberlake, de 33 anos, que está em turnê na Europa, aceitou o prêmio em discursos gravados com sua banda de mais de 20 músicos.
O Imagine Dragons ganhou cinco prêmios. A banda de Las Vegas que também ganhou o Grammy, intepretou sua canção "Tiptoe". Os cantores de R&B Thicke, Pharrell Williams e o rapper T.I. receberam quatro prêmios com o hit "Blurred Lines". Aos 17 anos de idade, a sensação pop Lorde, toda vestida de preto com franjas de penas pretas, recebeu o prêmio de artista revelação e melhor canção de rock para "Royals", que já lhe rendeu dois Grammy Awards neste ano.
Jennifer Lopez foi homenageada com o Prêmio Ícone pelo conjunto da obra, e a cantora country Carrie Underwood ganhou o prêmio dado pelo voto do público. O evento contou com inúmeras apresentações, incluindo estrelas pop como Shakira, Jennifer Lopez, o duo Florida Georgia Line com o cantor country Luke Bryan e a estrela do Nickelodeon Ariana Grande, além do rapper australiano Iggy Azalea.(Formas&Meios - com Agências Internacionais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário