"Simplesmente Acontece” é uma comédia romântica que sai da mesmice e mostra o que o gênero pode ser mais do que uma repetição.
A história foge do dramalhão, adicionando leveza e doses generosas de humor. Uma equação que se deve muito ao trabalho de um bom elenco, a competente adaptação, que é assinada por Juliette Towhidi, além da espetacular fotografia e a direção do alemão Christian Ditter .
O espectador acompanha a história de Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) amigos de infância, que cresceram juntos no interior da Inglaterra (o filme foi filmado em Dublin, mas o sotaque é londrino). Narrado por ela, já se entende que eles são apaixonados um pelo outro, mas têm medo de confessar.
Nos 12 anos que compreendem a história, casamentos são desfeitos, encontros são arranjados, mas o que transparece é a dificuldade de manter uma relação à distância entre os dois, sem perceber que são absolutamente apaixonados. O destino, este brincalhão, teima em deixá-los sempre separados. "Simplesmente Acontece", surpreende e vale a pena cada tostão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário