Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

“A Minha Mãe é uma Comédia”, com Beto Sorolli

O Teatro Marília recebe, nas próximas semanas, o espetáculo “A Minha Mãe é uma Comédia”, com o ator Beto Sorolli. A peça acontece nos dias 2, 3, 9, 10, 11, 12, 16 e 17 de fevereiro; quinta, sexta e sábado às 21h; domingo às 19h.
Foto: Rômulo Oliveira

BELO HORIZONTE (MG) BRASIL -  No espetáculo, Beto Sorolli interpreta Catarina, uma mulher de meia-idade traída e recém-separada que se vê sem rumo na vida; e Paricida, a avó de Catarina, que busca viver a vida intensamente, apesar da idade. A peça mostra, de maneira cômica, a busca pela realização pessoal e os obstáculos que a vida nos apresenta.

Beto Sorolli é ator, comediante, cantor, compositor, arranjador e professor de canto, especializado em teatro musical. Maurício Canguçu é o responsável pelo espetáculo de sucesso de público “Acredite, um Espírito Baixou em Mim”. 

A parceria entre os artistas surgiu depois de o ator apresentar a ideia do espetáculo para o diretor, que o apoiou de imediato. Em 2012, depois de Beto Sorolli montar e estrear a peça de maneira independente, o ator fez reformulações no espetáculo e convidou Maurício Canguçu para assumir a direção.

Nenhum comentário: