Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Johnny Depp está falido e teve de despedir agente

É o fim de Depp? O ator terminou a relação com Tracey Jacobs, a famosa agente de astros de Hollywood que o acompanhava desde a série "Rua Jump 21".

Segundo a Page Six,  os problemas financeiros do astro são tão sérios que a famosa agente Tracey Jacobs, da UTA, foi dispensada porque ele não lhe queria pagar mais comissões pelos seus contratos. Ele já teria dispensado os serviços de 6 empregados de sua mansão. Depp de 53 anos, optou por fazer um novo acordo mais vantajoso com CAA, uma agência rival que terá sido mais "sensível" à atual situação. 

Em 13 de janeiro, Depp entrou com um processo na justiça de 25 exigindo 25 milhões de dólares aos antigos empresários na The Management Group (TMG), acusando-os de má gestão das suas finanças, fazendo empréstimos sem autorização e ocultando-lhe as suas finanças devastadas. Por sua vez, a empresa apresentou uma ação contra Depp por uma dívida que não foi paga que desvendou um estilo de vida incomportável, gastando dois milhões de dólares por mês, segundo a empresa com drogas, prostitutas e outras cositas. 

O ator teve de pagar 89 milhões de dólares por 14 propriedades, incluindo um castelo francês numa área de 18 hectares, nas ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles e uma fazenda para criar cavalos no Kentucky. Além disso, desde 2000, gastou 18 milhões de dólares num iate, comprou 45 carros de luxo e desembolsou quase 700.000 dólares por mês em vinhos, aviões privados e com um séquito de 40 pessoas.

A ação judicial afirma ainda que comprou mais de 200 obras de arte, que incluem peças de Warhol e Klimt entre outros grandes nomes, 70 guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que está guardada em 12 locais diferentes. (FM\sapo.pt). 

Nenhum comentário: