Reese Witherspoon e Nicole Kidman estreiam ‘Big Little Lies’, uma série centrada em mulheres. Alexander Skarsgard (de Tarzã) faz participação especial.
Foto: Mário Onzuoniu |
LOS ANGELES, USA - Duas das grandes estrelas de Hollywood, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, juntaram-se para promover a força das mulheres em “Big Little Lies” série da HBO.
As vencedoras do Oscar não somente estrelam mas também são produtoras executivas da série de TV de sete episódios, que tem como base o livro de 2014 do mesmo nome (“Pequenas Grandes Mentiras”, na tradução para o português), depois de verem a oportunidade de colocar mulheres diversas na tela.
"É forte quando você faz contato de verdade com mulheres e reflete para elas a vida delas, e elas veem a si próprias na obra”, disse Reese Witherspoon, de 40 anos, à Reuters, na première do programa nesta semana.
Nicole Kidman, de 49 anos, indicada ao Oscar por “Lion”, disse que estava “comprometida” a apoiar talento feminino e atores jovens.
"Big Little Lies", HBO no domingo, 12, mostrará três mães, interpretadas por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, com participações especiais de Zoe Kravitz, Laura Dern, Adam Scott e Alexander Skarsgard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário