Páginas

sábado, 18 de março de 2017

Selena Gomez revela vício em sua conta no Instagram, falta de autoestima

A estrela da pop music e da Disney Chanel Selena Gomez disse que cancelou sua turnê mundial no ano passado e foi fazer terapia por estar deprimida e ansiosa e porque "minha autoestima estava destruída".


A cantora de  24 anos com mais de 113 milhões de seguidores no Instagram, também revelou em uma entrevista publicada nesta quinta-feira,17,  que ficou transtornada com sua obsessão por redes sociais e que não tem mais o aplicativo do Instagram em seu celular.

"Assim que me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu meio que pirei. Aquilo passou a me consumir muito. Acordava com aquilo e ia dormir com aquilo. Eu era viciada", contou ela à revista Vogue, cuja capa estampa na edição de abril. Ela contou à Vogue que iniciou um programa de tratamento de três meses.

"Minha autoestima estava destruída. Estava deprimida, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico logo antes de subir no palco, ou logo depois de sair do palco. Basicamente, eu sentia que não era boa o suficiente, não era capaz. Sentia que não estava dando nada aos meus fãs, e que eles percebiam – o que, acho, era uma distorção completa", disse.

Nenhum comentário: