Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ator Bill Cosby é condenado e sai preso da Corte

Bill Cosby é condenado a passar entre 3 e 10 anos na prisão por agressão sexual

NORRISTOWN, ESTADOS UNIDOS - O veterano comediante norte-americano Bill Cosby, recebeu uma pena nesta terça-feira , 25, que o manterá entre 3 e 10 anos na prisão por agredir sexualmente uma mulher. 
Foto: Los Angeles Time

Em abril deste ano, Cosby,  81 anos, foi considerado culpado de três acusações de agressão indecente agravada por drogar e abusar sexualmente de sua outrora amiga Andrea Constand, ex-administradora da Universidade Temple, em sua casa na cidade norte-americana da Filadélfia em 2004.

A sentença assegura  que Bill Cosby não passará menos de três anos atrás das grades antes que ele se torne elegível para libertação supervisionada, embora possa ficar na prisão por até uma década.

Steven O’Neill, juiz do tribunal de pequenas causas do condado de Montgomery, ordenou que Cosby, fosse preso imediatamente. O comediante ainda fora multado em  25 mil dólares.  

Os procuradores haviam pedido a pena máxima de 5 a 10 anos de prisão, citando a fragilidade e a cegueira do ator. Mas, o magistrado fora implacável com Cosby.

Nenhum comentário: