Entretanto, fora desmentido na revista Veja por áudios e msn, tiro sai pela culatra.

Um presidente da república, pouco importam quais sejam suas siglas, ele jamais poderá mentir. No caso Gustavo Bebiano, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência (PSL), que fora demitido do cargo pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta terça-feira,19, o presidente Jair Messias Bolsonaro comete mais uma mentira, e segue vida tresloucada em busca de vingança contra quem não concordar com suas falácias.
"Não falei com bebiano, afirmou Bolsonaro". Porém, o whats App de ambos, elucida que Bebiano tava com a razão: Bolsonaro é um traidor e falastrão, jamais assume o que faz.
A crise foi gerada por mais um dos filhos do presidente, desta vez, Carlos Bolsonaro, que postou nas redes socias do pai "Secretário Bebiano é um mentiroso". Aliás, no Rio de Janeiro, Carlos é conhecido pela alcunha de "Destruidor de reputações". Foi o que ocorreu. Se a intenção era destruir reputação, Carlos conseguiu ofuscar a parca reputação do pai, Jair Bolsonaro.
O tiro saiu pela culatra: Bolsonaro, o presidente da República saiu chumbado. Esta é a maior crise enfrentada pelo governo federal, isso a menos de dois meses da posse. Mais um general fora convocado, sucessor de Bebiano, o atual secretário-executivo da pasta, general Floriano Peixoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário