O concerto da na capital portuguesa, realizado no domingo,3, foi o último da digressão (turnê) europeia da cantora brasileira.
Ela é uma das novas estrelas da música brasileira no estilo sertanejo romântico. Ao contrário de outras cantoras que por aqui passaram, exemplo Ivete Sangalo, os temas da cantora não são festivos, é puro sofrimento, e permeiam todas as letras e há quem lhe chame a "Adele brasileira". A artista, conhecida como a "cantora do sofrimento (ou da sofrência)".
Aos 23 anos, Maria Dias Mendonça esgota concertos, vende milhares de discos e bate recordes nos serviços de streaming. Segundo o jornal espanhol, El País, a cantora e compositora tornou-se numa das cantoras mais ouvidas no Youtube Brasil. Para surpresa, supera Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Adele - por exemplo, o vídeo do single "Infiel" (2015) soma mais de 470 600 4000 visualizações. Já no Spotify, mais de cinco milhões de pessoas ouvem os temas da cantora todos os meses - a brasileira é a 483ª artista mais ouvida no serviço de streaming em todo o mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário