Brexit: Elton John dispara "Sou europeu. Não sou um inglês imperialista estúpido"
O cantor afirmou que o Brexit o deixa com vergonha de ser britânico. A afirmação surgiu num concerto em Verona, na sua última digressão mundial. Em seguida disse: "Sou europeu. Não sou um inglês imperialista estúpido".
Na quarta-feira, 29 de maio, durante a sua atuação em Verona — inserida na última digressão mundial "Farewell Yellow Brick Road" —, Elton John disse sentir-se envergonhado com a situação vivida no Reino Unido, conta o The Guardian.
"Sinto-me envergonhado com o meu país e com aquilo que tem feito. Está a colocar as pessoas de lado... Estou farto de políticos, principalmente de políticos britânicos. Estou farto do Brexit. Eu sou europeu. Não sou um inglês imperialista estúpido", avalia..
Esta não é a primeira vez que o cantor britânico expressa o seu desagrado em relação ao Brexit, tendo-o feito já em julho de 2018. "Não acredito que inicialmente tenham dito a verdade às pessoas na Grã-Bretanha. Prometeram-lhes algo completamente ridículo e que não era economicamente viável". (Fram Martins \ sapo.pt).

Nenhum comentário:
Postar um comentário