Diagnosticado com coronavírus, Bruno Covas diz que recebeu alta da quarentena e volta ao trabalho nesta quinta-feira, 25,
Através do Instagram, prefeito de SP afirmou que mensagem do médico dele autorizou o retorno à agenda na prefeitura, doze dias depois de testar positivo para a Covid-19.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), informou nesta quarta-feira (24), através das redes sociais, que está de alta médica da quarentena residencial que enfrenta desde quando foi diagnosticado com o coronavírus.
Em publicação no Instagram, Covas disse que recebeu uma mensagem do médico que o acompanha e informou aos seguidores que a partir desta quinta-feira (25) já poderá sair do isolamento em casa e retornar aos trabalhos na sede da Prefeitura de São Paulo.
"Recebi uma mensagem do meu médico. Já cumpri o prazo de isolamento e já vou poder sair de casa a partir de amanhã. Quero agradecer a todos vocês que mandaram mensagens, fizeram oração, que fizeram pensamento positivo e me ajudaram a sair de mais esse desafio. Bora trabalhar", disse o prefeito da capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário