Ninguém aguenta mais a apresentadora lésbica, a barraqueira Ellen DeGeneres
Três mais importantes produtores do “The Ellen DeGeneres Show” deixaram o programa de entrevistas, informou a Warner Bros após uma investigação interna sobre queixas de intimidação, racismo e má conduta sexual da apresentadora que é lésbica.
Um porta-voz da Warner Bros Television, que produz o programa, disse na segunda-feira que três produtores haviam deixado o programa.
As saídas ocorreram após semanas de turbulência nos bastidores que minaram a mensagem pública do programa de espalhar bondade e felicidade.
Relatos de um local de trabalho hostil incluem críticas de que DeGeneres é mesquinha. Isso gerou uma campanha na mídia social pedindo sua substituição e declarações públicas de apoio por nomes como Katy Perry, Kevin Hart, Alec Baldwin e Ashton Kutcher.
DeGeneres, de 62 anos, falou na segunda-feira com a equipe de seu programa via Zoom no que a Variety alega ter sido um discurso emotivo e de desculpas.
“The Ellen DeGeneres Show” venceu diversos prêmios desde que começou a ser transmitido, em 2003. (AgênciaFM com agências internacionais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário