John Wick ainda mais mortal: Keanu Reeves vai fazer dois filmes. Estúdio anunciou que vai fazer "John Wick" 4 e 5
Esta quinta-feira (6), o estúdio Lionsgate confirmou que Keanu Reeves não vai entrar apeneas em mais um filme, mas dois e serão feitos um a seguir ao outro.
Antes só tinha sido confirmado o quarto filme, com estreia marcada para 27 de maio de 2022 (e não na mesma altura em 2021 como foi anunciado inicialmente porque Keanu Reeves estava ocupado a filmar "Matrix 4").
A saga sobre o reformado assassino contratado apaixonado pelo seu cão tornou-se um inesperado sucesso na fase mais recente da carreira de Keanu Reeves e uma autêntica "mina" de dinheiro para o estúdio.
O primeiro filme foi um sucesso comercial modesto, mas conquistou mais público no mercado de vídeo. Esse impacto foi tão grande que quando chegou a sequela, dois anos mais tarde, as receitas de bilheteira duplicaram, confirmando que "John Wick" se tinha tornado um fenómeno de culto.
Com 306 pessoas em três filmes, John Wick também já fez uma matança no cinema maior do que Jason Voorhees ("Sexta-Feira 13") e Michael Myers ("Halloween"), dois dos mais icónicos vilões dos filmes de terror dos anos 80.... combinados.
Está ainda anunciada uma série de TV inspirada pelo mesmo sub-mundo: "The Continental", o nome do hotel "santuário" dos assassinos. (Fram Martins \ sapo.pt)
Nenhum comentário:
Postar um comentário