É um exclusivo das lojas Sephora e poderá encomendar todos os produtos através da loja online e algumas referências em lojas físicas. Conheça alguns dos produtos.
Desafiar os padrões irrealistas de beleza e perfeição, valorizar a individualidade, autenticidade e a beleza individual de cada um. Estes são três dos principais pilares da Rare Beauty, a marca criada por Selena Gomez que chega a Portugal já esta quinta-feira, 1 de julho.
Apesar de ser uma marca de maquilhagem, a Rare Beauty foi desenvolvida com o propósito de enaltecer a beleza natural de cada um. É por isso que as fórmulas, especialmente dos produtos de pele, como é o caso da base Liquid Touch Weightless (33,50€), prometem uma cobertura leve, que pode ser construída, e deixam um acabamento natural.
“A Rare Beauty pode ser mais do que uma marca de beleza”, continua a explicar a cantora. “Quero que deixemos de nos comparar uns aos outros e passemos a aceitar a nossa individualidade. Tu não te defines por uma fotografia, um like ou um comentário. A Rare Beauty não tem a ver com a forma como os outros te vêm, mas sim como tu te vês a ti próprio.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário