Novo filme de Andrucha Waddington "O filme “Os Penetras” estreia nos cinemas neste dia 30, e no elenco Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.
O longa tem como pano de fundo a história de Marco Polo (Marcelo Adnet), um sujeito manipulador e sedutor. Ao aplicar mais uma de suas trapaças, ele conhece o inseguro e tímido Beto (Eduardo Sterblitch), para quem promete ajuda para reconquistar Laura, personagem de Mariana Ximenes. Enquanto Marco tenta se aproveitar da ingenuidade do colega, as coisas parecem mudar, ao ver que Laura também é esperta e sedutora. A película tem duração de 88 minutos. Filme barsileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário