Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

McCartney, The Who, Springsteen: show

Springsteen e McCartney vão cantar em show para vítimas do Sandy

NOVA IORQUE - Alguns dos grandes nomes da música mundial Bruce Springsteen com e sua E Street Band, Paul McCartney, Kanye West e Jon Bon Jovi são alguns dos nomes confirmados para um show beneficente em prol das vítimas da tempestade Sandy. O show está marcado para o mês que vem no Madison Square Garden, em Nova Iorque.


Na última hora, The Who, Roger Waters, Billy Joel e Alicia Keys também foram confirmados para o evento numa data numericamente significativa: 12/12/12.

Os organizadores disseram que outros "artistas legendários" ainda poderão ser anunciados em breve e que o valor arrecadado será destinado à reconstrução de comunidades na Costa Leste dos Estados Unidos.
Mais de 130 pessoas morreram nos Estados Unidos por causa da passagem da tempestade Sandy no mês passado.

Nenhum comentário: