Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Robert De Niro: marca no Teatro Chinês, LA

O astro Robert De Niro deixa suas impressões na calçada do Teatro Chinês, em Hollywood,Los Aangeles
Mãos e pegadas de Robert DeNiro são expostas após ator deixar sua marca na calçada de cimento diante do histórico Teatro Chinês, em Hollywood. 04/02/2013 REUTERS/Jonathan Alcorn
Um dos mais badalados atores, Robert De Niro, que venceu duas vezes o Oscar, deixou sua marca em Hollywood na segunda-feira,5, ao moldar as mãos e pés na calçada de cimento diante do histórico Teatro Chinês.

O ator de 69 anos, agradeceu de forma rápida a honraria e com bom humor citou "(O ator) Joe Pesci sempre disse que eu ia acabar colocando os pés no cimento. Mas acho que não era isto o que ele tinha em mente", disse De Niro, numa referência aos vários filmes de gângsteres de que participou em mais de 40 anos de carreira.

De Niro fundou o Festival de Cinema de Tribeca, em 2002, em uma tentativa de revitalizar Manhattan após os atentados de 11 de setembro de 2001. Ele está na disputa pelo Oscar, este mês, por seu papel de coadjuvante na comédia "O Lado Bom da Vida". O ator tem um dos mais respeitados curriculos no cinema entre os quais filmes como "A Máfia no Divã", de 1999, "Entrando numa Fria" e dramas como "Os Bons Companheiros" e "Taxi Driverr", mostrou-se sensibilizado com a homenagem.

O ator venceu um Oscar como ator principal em "Touro Indomável" e como coadjuvante em "O Poderoso Chefão: Parte II".

Nenhum comentário: