Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Governador de São Paulo, Alckmin, é chamado de ladrão, no ar

Governador de São Paulo,  Geraldo Alckmin, é chamado de ladrão, no ar, por José Luiz Datena.

Apresentador do programa Brasil Urgente, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 16h15, na Band SP, acusa governador de roubar em seu governo. 


Mostrando-se irritado com os assassinatos, especificamente de seu amigo de noitada,  o delegado playboy da polícia civil de São Paulo, José Antônio do Nascimento, na madrugada de quinta-feira, 14, Datena, não sugeriu, mas acusou diretamente o governador Geraldo Alckmin. 

O apresentador começou seu discurso verborrágico dizendo "Governador, troca esta empresa que fornece armas para polícia. Arma de policial não pode falhar. Ah!, não tem dinheiro para trocar. Mas para roubar tem", disparou Datena. A frase acusatória está no trecho do programa ao vivo compreendido entre 16h50 a 17h00. 

Segundo informações, o delegado reagiu ao assalto no limite de São Paulo com São caetano do Sul, (atenção repórteres anarfas da Band: Município faz limite e não divisa. Voltem pra escola) e ao reagir sua arma teria falhado, e fora atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no peito. O delegado faleceu no local. 

Nenhum comentário: