Gerard Depardieu mete bronca em George Clooney e no filme “O Regresso” em Berlim

Tão veterano quanto celebrado, o ator francês Gerard Depardieu (que mora e se diz Russo) atacou duramente o sistema das estrelas de Hollywood por evitar qualquer risco e repreendeu o ator George Clooney por se envolver em política, durante a sua aparição no Festival de Cinema de BerliM, nesta sexta-feira,19 para promover o seu novo filme. (Matéria publicada em AgênciaFM Clooney dá ordem em Obama: http://bloggdafama.blogspot.com.br/2016/02/clooney-ignora-obama-e-diz-eua-nao-irao.html). "Eu vi que o senhor George Clooney quis ver a senhora Merkel. Eu me preocupo que tenha ido mal”, afirmou ele, acrescentando: “É bom que agora você pode ser um ator, um ecologista, um político, que você pode fazer tudo.”
Depardieu também disparou contra o filme “O Regresso”, "Pois se eu pego o Oscar, “O Regresso”, com a equipe de produção por trás, e o aquecimento (no set) e todo aquele ‘vai e se cubra de merda’ – mas eu estou certo de que a ‘merda’ é perfumada – e você está nessa lama, que é perfumada, e não é fria, é aquecida”, declarou Depardieu.
Questionado sobre o fato de ter aceitado a cidadania russa lhe dada pelo presidente Vladimir Putin em 2013 ele disse "Eu me sinto russo mesmo no exterior porque eu estou muito fora da França”, afirmou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário