Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Madonna diz sobre filme biográfico "não gosto dele"

Madonna terá um filme biográfico mas já disse "não gosto dele" na cara do produtor Michael de Lucca.

Blond Ambition não tem ainda data de estreia marcada. A avaliar pelo que publicou na sua conta no Instagram, a cantora norte-americana parece não estar nada satisfeita com o projeto para este novo biopic. O novo filme biográfico sobre a cantora norte-americana é dos estúdios Universal, conta com um guião de Elyse Hollander (Nikolai e An Ode to Demons) e, ao que tudo indica, com a oposição da própria Madonna. 

“Ninguém sabe o que eu sei e o que vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tente fazê-lo é um charlatão e um imbecil à procura de benefícios imediatos sem de facto trabalhar. Isto é uma doença na nossa sociedade”, escreveu a estrela da pop na sua conta na rede social Instagram junto a uma fotografia sua dos anos 1980.

Antes de se tornar um ícone à escala planetária, a cantora, hoje com 58 anos, desistiu da escola, no Michigan, para tentar a sua sorte como artista em Nova Iorque. No início da década de 80, e depois de ter cantado em várias bandas, começa a tentar publicar o seu primeiro álbum, o que acontece em 1983 com o disco homónimo que inclui temas como Holiday, Lucky star e Borderline. O ano seguinte seria o do blockbuster Like a virgin.

O filme, que tem o mesmo título da célebre turnê de Madonna dos anos 1990 (a do corpete pontiagudo assinado por Jean-Paul Gaultier).

Nenhum comentário: