Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cantora Madonna garante suspensão de leilão

NOVA IORQUE, USA - Madonna convenceu um juiz da Corte de Nova Iorque a suspender o leilão de 22 itens pessoais, entre eles um par de calcinhas de cetim usadas, um pente contendo seu cabelo e uma carta de término de namoro de um ex-namorado, o falecido rapper Tupac Shakur.

O juiz Gerald Lebovits, da Suprema Corte estadual em Manhattan, bloqueou um leilão online dos itens, que estava programado para esta quarta-feira, e determinou que a casa de leilões Gotta Have It Collectibles explique em 6 de setembro por que ele não deveria emitir uma injunção preliminar.

Em documentos judiciais, a cantora alegou que os 22 itens estavam entre 128 sendo consignados para o leilão, a maioria por Darlene Lutz, que descreveu como uma antiga amiga e consultora de arte.
Madonna de 58 anos disse não estar tentando bloquear o leilão de todos os 128 itens, mas que iria enfrentar “danos irreparáveis” caso muitos de seus “sensíveis pertences extremamente privados e pessoais” fossem vendidos.

Um representante da casa de leilões e Lutz disseram em um comunicado por e-mail na terça que o esforço de Madonna para interromper a venda era "uma ação completamente sem fundamento e sem mérito".

Nenhum comentário: