LONDRES - INGLATERRA - A super cantora pop Mariah Carey revelou nesta quarta-feira,11, à Revista People, que sofre de transtorno bipolar, que foi diagnosticada em 2001, mas só recentemente começou a usar medicamentos.
Mariah contou ainda que recebeu o diagnóstico ao ser hospitalizada ao sofre um colapso emocional e físico sofrido aproximadamente na época de “Glitter”, filme de 2001 muito mal recebido pela crítica. A cantora disse que não queria acreditar no problema por isso só procurou tratamento agora. “Eu vivia em negação e isolamento e com o medo constante de que alguém iria me expor”, confessou Mariah à publicação inglesa, especializada em celebridades.
Ela é uma das artistas musicais mais bem-sucedidas do mundo com 200 milhões de discos vendidos e sucessos exemplo “We Belong Together”, por último, revelou estar tomando um medicamento “que não está me fazendo sentir muito cansada ou lenta” . Adiantou que mesmo assim está trabalhando em um novo álbum que deverá ser lançado no final de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário