Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

Unir o Brasil: difícil missão do próximo presidente da República

O Brasil está subdividido em grupelhos que buscam o tal empoderamento: LGBT, Mulheres  de grupos liberais ou libertinos, negros e bicicletistas por exemplo. Sendo eles atendidos em seus anseios, o resto da população que se exploda. Todos visam apenas suas melhorias, olham somente ao próprio umbigo. O próximo presidente terá a difícil missão de unir à população, que é maioria absoluta. Empoderamento a todos ou nada.
Um país não pode se curvar aos anseios, aos desmandos de uma minoria. Qualquer presidente, prefeito ou governador tem de trabalhar para a população como um todo. Não se deve mais tolerar este papo de empoderamento diste ou daquele grupo. 
O País precisa de uma reciclagem na cidadania. Aquele que insistem em formar grupelhos de empoderamento, que na verdade servem para afrontar à sociedade , precisa responder perante à lei. Afinal, se querem poder, direitos precisam também ter leis de contenção, de abuso cometidos por eles. 
A liberdade é ouro, esta tal democracia nacional não passa de um bandalhacia, desrespeito total. Vamos torcer para o próximo presidente da República (pouco importa sigla ) contenha os ânimos destes arruaceiros: mulheres, LGBT e negros por exemplo que, tudo é motivo para fechar ruas e atrapalhar o ir e vir dos cidadãos, sem que o famigerado Judiciário ou STF tomem providências. Ordem e Progresso, já. 

Nenhum comentário: