A turnê “End of the Road” começa no dia 31 de janeiro em Vancouver e deve durar de dois a três anos, percorrendo o mundo todo, disse Gene.
A banda Kiss iniciará, em janeiro, uma turnê de despedida com ar de adeus aos fãs - enquanto ainda consegue realizar as apresentações intensas -, que vêm eletrizando seus seguidores por mais de 45 anos de carreira do grupo, conhecido por suas maquiagens, cabelos longos e roupas extravagantes, a banda foi um dos maiores sucessos dos anos 1970, com músicas como “Rock and Roll All Nite”.
“O quão patético e triste seria ver a banda, e vocês viram muitas delas, (quando) você lembra dos dias de glória e eles continuam um pouco mais do que deveriam”, comentou o vocalista e baixista Gene Simmons, 69 anos.
O Kiss já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, abriu caminho para grupos de heavy metal dos anos 1980 exemplo Motley Crue. Atualmente, a banda conta apenas com dois membros originais, Simmons e o guitarrista e Paul Stanley, completada pelo guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário