Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Dória x Bolsonaro: amor de selfie não fica

STF deve julgar em novembro ações sobre vacinação contra Covid-19, em meio a críticas de Bolsonaro. Contrariando outros amores que ficam, o amor de selfie não fica para sempre 


O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em novembro ações movidas por partidos que discutem questões relativas à vacinação contra Covid-19, afirmaram fontes da corte à Reuters, em meio a uma série de críticas recentes feitas pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a eventual imunização em massa à pandemia do novo coronavírus.

A expectativa é que o presidente do Supremo, Luiz Fux, inclua na pauta do plenário da corte três processos que estão sob a relatoria do ministro Ricardo Lewandowski sobre o tema tão logo eles tenham sido instruídos para serem levados a julgamento, segundo duas fontes. Uma das fontes relatou que a previsão é que essas informações devem demorar no mínimo 10 dias para chegarem ao Supremo.

Bolsonaro x João Doria 

Após a assinatura na quarta-feira passada do acordo para compra da vacina chinesa, Bolsonaro anunciou o veto à iniciativa, tida como uma das principais apostas de Estados para realizar uma imunização em massa. Em um embate com o governador paulista, João Doria (PSDB), potencial adversário na sucessão de 2022, o presidente da Republica do Brasil. (AgênciaFM com Agências Internacionais). 


Nenhum comentário: