Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Saúde: Arnold Schwarzenegger está vivo

 Ator Arnold Schwarzenegger diz sentir "fantástico" após cirurgia no coração

Em sua conta no Twitter ele postou “Tenho um novo aórtico para acompanhar minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia. Estou me sentindo fantástico e já andei pelas ruas de Cleveland”, asseverou  o astro de “O Exterminador do Futuro”. 

O ator e ex-governador da Califórnia, informou que nasceu com um problema no coração, passou por cirurgia em 2018 para substituir uma válvula pulmonar.

Em 1980, com filmes como “Conan, o Bárbaro” e “O Exterminador do Futuro”, além de comédias como “Irmãos Gêmeos”. Já em 2003, ele foi eleito governador da Califórnia e defendeu políticas ambientais. Ao fim do seu mandato, em 2011, ele voltou a fazer filmes, aparecendo em “Os Mercenários 2” e na sequência de “O Exterminador do Futuro”.

Nenhum comentário: