Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

teste rápido de HIV

CIC Campinas realizará teste rápido de HIV no dia 4 de dezembro

Por conta da necessidade de distanciamento social, serão disponibilizadas senhas que serão entregues por ordem de chegada 

CAMPINAS - SP: O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Campinas realizará no dia 4 de dezembro, sexta-feira, das 9h às 12h, teste rápido de HIV. Por conta da necessidade de distanciamento social devido à Covid 19, serão disponibilizadas 20 senhas entregues por ordem de chegada.

Os interessados devem comparecer munidos do documento de RG na unidade localizada Rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92, no bairro Vida Nova.


O CIC

O CIC possui 17 unidades na Capital, na Grande São Paulo, no litoral e no interior do estado, geralmente em regiões de grande vulnerabilidade social. Na capital são 8 unidades: CIC do Imigrante (Barra Funda), Leste (Itaim Paulista), Oeste (Jaraguá), Sul (Jardim São Luís), Norte (Jaçanã), Casa da Cidadania (Jabaquara), Feitiço da Vila (Valo Velho) e Grajaú. Na Grande São Paulo são 4 unidades: Guarulhos, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Ferraz de Vasconcelos. No interior, o CIC possui unidades em Campinas, Jundiaí, Laranjal Paulista e Cajamar. Há, ainda, uma unidade no litoral, em São Vicente.

Nenhum comentário: