O falecido ex-presidente da argentina, Néstor Kirchner, chega às telas dois anos após sua morte
Dois anos depois da morte do ex-presidente argentino Néstor Kirchner (1950-2010), documentário da produtora Paula de Luque leva sua vida a telona em uma produção que promete não passar desapercebida.
"Entendo que o filme possa ser polêmico, porque se trata de um personagem muito recente", disse Paula sobre "Néstor Kirchner, el documental", o documentário que relata a vida do ex-presidente e ex-marido da atual governante, Cristina Kirchner.
Após a experiência de "Juan e Eva" (2011), um filme de ficção sobre o três vezes presidente da Argentina, Juan Domingo Perón, e sua segunda mulher, Eva Duarte, "Evita", a diretora assegura que neste documentário tentou retratar Kirchner de "uma perspectiva histórica". Para o filme foram editadas mais de 600 horas de material audiovisual, cedido pela família Kirchner assim como por amigos ou pessoas que conheceram o ex-presidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário