A ex-apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, ameaçada de perder o programa na Globo
A direção da TV Globo não anda nada satisfeita com o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Segundo informações do jornal carioca O Dia, deste domingo,11, a apresentadora teria até sido aconselhada a largar a atração e voltar à locução da emissora.
Os índices de audiência alcançados pela atração decepcionam à vênus platinada. Nos últimos 10 dias, o programa 'Encontro com Fátima Bernardes' ficou perto dos 6 pontos no ibope, mas um pouco atrás do programa infantil Bom dia &Cia (SBT), apresentado por um casalzinho sem expressão alguma, Priscila e Yudi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário