Ator Dustin Diamond, que viveu o nerd Screech na série cômica “Uma Galera do Barulho” nos anos 90, foi sentenciado nesta quinta-feira a quatro meses de prisão por causa de um esfaqueamento num bar na noite de Natal na cidade norte-americana de Milwaukee.
MILWAUKEE, USA - Os jurados condenaram o ator, de 38 anos, em 29 de maio por portar uma arma escondida e por sua conduta desordeira no incidente, no qual foi acusado de esfaquear um homem com um canivete. Ele foi inocentado de uma acusação de delito por ameaçar a segurança pública.
Já a noiva de Dustin Diamond, Amanda Schutz, 27 anos, foi acusada de empurrar uma mulher que incomodou Diamond e ela na noite de Natal no bar Grand Avenue Saloon, em Port Washington, Wisconsin, no norte de Milwaukee.
A polícia disse que o ator esfaqueou um homem na briga que se seguiu, causando um ferimento que não pôs sua vida em risco. Diamond afirmou ter puxado a faca para defender a si mesmo e à noiva. "Embora minha intenção tenha sido somente defender um ente querido, mesmo assim ela foi a causa da experiência mais aterrorizante de toda a minha vida", declarou Diamond no tribunal antes de ouvir a sentença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário